O Risco do Bordado





SEU LIVRO DE VIDA

Quase tudo o que você quer saber
 sobre Astrologia da Alma e do Auto-Conhecimento
Em 22 Capítulos/Volumes
© 2008 Janine Milward


Capítulo 1

O Risco do Bordado


O Risco do Bordado
  
 Janine Milward


O mapa astral traz em si mesmo o ontem, o hoje e o amanhã da alma de acordo com seu desejo de evolução e com suas propostas de Missão de Encarnação e de Trabalho e de Missão de Espiritualidade e Iluminação a serem exercidas nesta vida.  É sempre a Alma quem elabora seu próprio mapa, junto ao Tao da Criação; o conselheiro astrológico e espiritual apenas o interpreta e o transmite ao Caminhante..., dentro de suas possibilidades de trabalho, de sua visão sobre os arquétipos, de seu background cultural, psicológico, espiritual.

O que é extremamente importante que o Caminhante perceba, é que o Risco do Bordado é uma escolha realizada por sua Alma. E é um risco de bordado, sim, que irá sendo bordado realmente ao longo da encarnação com diferentes linhas, com diferentes agulhas, com diferentes pontos e tensões..... sempre dependendo de como o Caminhante vai realizando seu caminhar em seu caminho, ou seja, através da forma com que o Caminhante vai ampliando sua mente, iluminando sua consciência, aumentando e aprofundando cada vez mais seu auto-conhecimento, trazendo sempre à sua consciência tudo aquilo que sua Alma realmente deseja construir nesta encarnação do aqui-e-agora, fundamentalmente.

A meta da vida humana é alcançar a Suprema Consciência através dos Caminhos da Iluminação e da Liberação. Conhecendo cada vez mais a nós mesmos, certamente atingiremos nossa meta. Ao elaborar seu momento de nascimento neste Planeta - seu mapa astral natal -, a Alma está consciente de sua meta bem como consciente e desejosa de usar seu livre-arbítrio para ser bem-sucedida nesta encarnação – superando assim, seus Karmas e Samskaras negativos (ações e reações em potencial).


A Astrologia da Alma e do Auto-Conhecimento é como um processo arqueológico e profundo através do qual poderemos re-conhecer nossas metas de Missão de Encarnação e de Espiritualidade e nossa capacidade de viver a vida de forma mais plena, mais consciente, mais harmoniosa, de acordo com nossa verdadeira essência – nosso Dharma.


Com um abraço estrelado,
Janine Milward

O homem se orienta pela terra
A terra se orienta pelo céu
O céu se orienta pelo Tao
E o Tao se orienta por sua própria natureza

Lao Tse


Você  nunca está só ou abandonado...
A força que guia as estrelas
guia você também


Srii Srii Anandamurti 




Quem sou eu

Minha foto
Sou uma estudiosa de alguns aspectos da vida.