O Trabalho





SEU LIVRO DE VIDA

Quase tudo o que você quer saber
 sobre Astrologia da Alma e do Auto-Conhecimento
Em 22 Capítulos/Volumes
© 2008 Janine Milward


Capítulo 1

O Risco do Bordado

O Trabalho

Janine Milward


Quando eu comecei a engatinhar em minhas leituras de mapa astral, de maneira já profissional e cobrando pelo meu trabalho, eu usava apenas o mapa natal diante de mim, sempre em desenho bem simples, por sobre a mesa.  Eu comecei a trabalhar em astrologia ainda eu mesma confeccionando o mapa por inteiro!  Anos mais tarde, eu comprei um computador de bolso, Sharp, realmente maravilhoso, uma pequena maquininha de calcular, leve, sempre levado na bolsa.  E anos mais tarde, eu finalmente comprei um computador imenso!

Depois de algum tempo de trabalho apenas com o mapa natal, eu comecei a usar também o mapa progredido - aquele que acaba exercendo algumas mudanças dentro dos Cenários da Mandala Astrológica, com o Sol andando um grau a cada ano de vida.... e todo o resto dos Planetas e mais a Lua também andando, de acordo com os dias seguintes ao nascimento observados dentro do nosso livro de Efemérides...   E mais algum tempo depois, eu comecei a levantar a Revolução Solar atual e próxima do cliente.  E mais tarde um tantinho, já dentro da leitura do mapa estruturada sobre a Astrologia da Alma, eu passei também a desenhar - sempre extraídos do mapa astral natal - os mapas do Trem da Vida: Locomotiva, Vagões, Motorneiro e Passageiro do Tempo.

Ainda hoje eu conservo em um armário, os antigos mapas por mim calculados e desenhados em papel branco... 

Quando eu comprei o grande computador e adquiri um programa muito simpático de astrologia com o qual ainda hoje trabalho - o Solarfire 3.5 -, eu me soltei divinamente dentro do meu trabalho de produção de mapas coadjuvantes para auxiliar minha leitura de mapa astral!

Então, hoje em dia eu primeiramente coloco o mapa natal do cliente a ser trabalhado na tela do computador - e sempre faço a correção absolutamente certeira entre o horário de nascimento mencionado e o meridiano inicial de Greenwich, ou seja, não trabalho com a correção simples do fuso horário... . 

Depois, eu levanto o mapa Progredido para o momento atual. 

Depois, eu vou levantando os mapas do Trem da Vida e mais os mapas começando a partir de Plutão e de Urano. 

Feito isso, eu levanto os mapas de Ninhada da Alma. 

Então, eu levanto os mapas de Retorno dos Planetas mais Lentos: o atual de Retorno de Saturno (dependendo da idade do cliente, é claro) e o próximo; o do Retorno de Quíron; o do Retorno de Urano; e finalmente, o atual de Retorno de Júpiter e o próximo. 

Depois de todos esses mapas, eu levanto o momento de Revirão de Vida, os mapas - normalmente são três: movimentos direto, retrógrado e direto novamente - de Urano em trânsito em oposição ao Urano natal. 

Finalmente, eu levanto os mapas relacionados às Revoluções Solares recentes, sempre trazendo os quadrados, ou seja, a revolução em si, o Retorno do Sol ao seu grau original, o mesmo grau já porem três meses após, fazendo o primeiro quadrado; a demi, ou seja, o grau oposto e complementar ao grau natal do Sol e que é ocupado por nossa Terra, a Mãe-Gaia; e finalmente, três meses após, o último quadrado antes de o Sol novamente realizar sua próxima Revolução Solar, seu próximo encontro consigo mesmo. 

Se acaso o cliente estiver interessado em leitura mês a mês, ou mesmo semana a semana, ou até a cada dois a três dias, então são usadas as Revoluções Lunares.

E certamente, todo o tempo do trabalho é permeado - fundamentalmente a parte voltada para a área principal de nossa leitura e interpretação, o mapa astral natal, o Risco do Bordado - pela atuação dos Trânsitos Atuais ou recentes, principalmente dos Planetas mais Lentos!

Veja abaixo, então, amigo das estrelas, a lista de mapas com os quais realizo meu trabalho, simples trabalho de uma sessão de leitura de mapa astral!

E certamente serão esses mapas que estarão fazendo parte de nossos estudos ao longo do Curso Amigos das Estrelas!  E são estes mapas que fazem parte de Seu Livro de Vida: Conhece-te a ti mesmo e torna-te quem és!

O Trabalho de Seu Livro de Vida é apresentado abaixo através seu Folder explicativo do mesmo.  existem a Versão Básica (20 Páginas Personalizadas); a Versão Ampliada (30 Páginas Personalizadas); a Versão Completa (40 Páginas Personalizadas) e a Versão Completíssima (50 Páginas Personalizadas).

Quando eu uso o termo Páginas Personalizadas, eu quero significar todos os textos que estarão sendo escritos por mim para o Caminhante de forma inteiramente personalizada - porque sempre o trabalho de Seu Livro de Vida pressupõe uma estruturação primordial (que eu denomino de estrutura dorsal).  Portanto, ao elaborar um trabalho, eu primeiramente realizo toda a estrutura dorsal do mesmo - de acordo com a Versão encomendada pelo Caminhante, é claro - e conto o número de páginas constantes e adiciono o número de Páginas inteiramente Personalizadas, simples assim!


Com um abraço estrelado,
Janine Milward

O homem se orienta pela terra
A terra se orienta pelo céu
O céu se orienta pelo Tao
E o Tao se orienta por sua própria natureza

Lao Tse


Você  nunca está só ou abandonado...
A força que guia as estrelas
guia você também


Srii Srii Anandamurti 



Quem sou eu

Minha foto
Sou uma estudiosa de alguns aspectos da vida.